quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Citopatologia

No primeiro semestre de enfermagem, tivemos a oportunidade de estudarmos citologia, histologia e embriologia, com a maravilhosa professora Tatiane Ribeiro, e se querem saber, na minha opnião não existe ninguem mais bem preparada do que Ela para tais feitos. Aprendemos muito com ela, não obstante fiz o concurso de monitoria no primeiro semestre desse ano (2010), em meados das ferias e inicio do meu segundo semestre de enfermagem, passei e comecei a ministrar, entretanto sabia somente o bastante para monitorar e tirar algumas dúvidas, e confesso, aprendi um pouco mais no meu primeiro semestre de monitoria, pois o mesmo mim incentivou a ir além pesquisando em livro, revistas, internet e outras fontes, sobre os mais variados temas relacionados com a histologia, o que mim deu de certo modo confiança e destresa para dar continuidade a mais um semestre de monitoria. Embora esse conhecimento seja pouco se comparado com o da minha orientadora, tutora e amiga, professora Tatiane, tenho certesa que o mesmo irá ajudar bastante para entender melhor os estudos patologicos.

Nenhum comentário: